Mensagens populares deste blogue
Cascol
Este cascol foi feito em fio matizado Muito fofinho tem uma flor feita de feltro Pode ser posta onde se quiser poi tem alfinete atrás A malha é malha de liga,ou seja todas as voltas ás direitas Muito simples e rápido de se fazer Eu adoro cáscois e aqui ficam os meus trabalhos acabados de fresquinho Gostaram?
RENDA QUE ::::::::LINDA
Como estão a ver eu sempre vou trabalhando fiz esta renda para uma toalha de mesa Tem alguns metrinhos compridinhos por isso levou muito tempo a fazer. Mas hoje aqui vos deixo o que andei a fazer e........ Quem quiser pode copiar Espero que tenham gostado Esperando as vossas opiniões::::::::::::: Aguardo........ Beijinhos. da: Cecília

Comentários
pase para desearte un maravilloso fin de semana!!!...
tu blog siempre precioso!!
un beso enormeee
nos vemos siempre
Lore
Lindíssimo poema, lindíssima imagem, quanta inspiração,adorei,
gostei muito dos modelos dos fatos de banho, o ultimo é fabuloso.
Beijinhos e um bom fim de semana
Vim ver as novidades e te desejar um bom fim de semana.
Beijinhos
São