Mensagens populares deste blogue
Cascol
Este cascol foi feito em fio matizado Muito fofinho tem uma flor feita de feltro Pode ser posta onde se quiser poi tem alfinete atrás A malha é malha de liga,ou seja todas as voltas ás direitas Muito simples e rápido de se fazer Eu adoro cáscois e aqui ficam os meus trabalhos acabados de fresquinho Gostaram?
RENDA QUE ::::::::LINDA
Como estão a ver eu sempre vou trabalhando fiz esta renda para uma toalha de mesa Tem alguns metrinhos compridinhos por isso levou muito tempo a fazer. Mas hoje aqui vos deixo o que andei a fazer e........ Quem quiser pode copiar Espero que tenham gostado Esperando as vossas opiniões::::::::::::: Aguardo........ Beijinhos. da: Cecília

Comentários
Costuma-se dizer: "para melhor muda-se sempre!"
Desejo que tudo te corra como desejado. Boa viagem! Vai dando notícias.
Beijinhos
São
Eu não me referia amim mas á vaquita de bicicleta,
pois achei tão giro que publiquei.
Bjnhos:
Cecília Campos
Vim agradecer sua vst
Desejar um lindo fim de semana
Amei essa vaguinha,muito giro
como vc falou
bjssss
ADOREI TUDO POR AQUI
BJO
cantinhodatia.blogspot.com.br