MAS QUE LINDO SELINHO........................................

Create your own banner at mybannermaker.com!
Foi com alegria que recebi este Selinho tão lindo e a quem agradeço ter lembrado do meu simples bloquito foi a querida amiga de:
http://camboriuartesanato.blogspot.com/.
Agora eu ofereço a cinco amigas que acho que os seus blogues são fofinhos
1=Gertrudes
2=Ao toque do amor
3=Rosa Gonçalves
4=Conceição
5=Marli
As outras amigas todas são queridas, não fiquem tristes .
Façam uma visita a este blogue eu recomendo
Com bjnhos:
Cecília Campos

Comentários

Ateliê LMJ disse…
Parabéns Cecilia vc merece...

Bjs
Fique com Deus
Unknown disse…
Olá Amiga !
Obrigada pelo selinho é lindo.
Ja estou levando.
Abraços obrigada pela visita.
Marli
Eunice Maria disse…
Olá, Cecília. Seu blog é uma gracinha. Um abraço, Eunice.

Mensagens populares deste blogue

Cascol