sabonete pintado


Sabonete pintado em forma de coração.
Gostam?

Comentários

Unknown disse…
Oi Cecília, vim retribuir a visita e conhecer seu cantinho! Achei tudo que vc fez muito bonito. O crochê tunisiano me parece um pouco trabalhoso e sua peça ficou muito bonita. Que bom que começou a fazer de tudo um pouco em artesanato, é bom, assim a gente não enjoa!
Beijos e vou te incluir no meu blog!
Beijos e bom domingo!
Simone
Unknown disse…
Oi, tenho dois blogs e só consegui seguir seu blog com o perfil do outro, estou tentando resolver este probleminha! Mas visite o outro também, se vc gosta de gatos, porque lá só tem meus gatos!
Simone
CarmemArtes disse…
OI AMIGA,
TÁ LINDO SEU SABONETINHO , GOSTARIA DE VER MAIS.

BEIJOS
Anónimo disse…
Ola Cecilia que bom receber sua visitinha.
Vim retribuir e agradecer o comentario, fico mto feliz qdo vcs gostam das coisinhas
que ponho no meu cantinho, pois faço sempre com muito carinho.
Bjs e boa semana.
Anónimo disse…
Ahhh adorei o sabonete, esta uma graça e as cores sao adoraveis. Bjinhos

Mensagens populares deste blogue

Cascol