Artesanato.... Vários trabalhos.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

SELINHO


Este selinho recebi da amiga Claudiel do blogue http://claumary.blogspot.com/
muito obrigada pelo carinho...!
Regras
*Fazer referência ao selo e publicá-lo
*Divulgar as regras
*Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer
*Indicar 10 blogues a quem se envia o selo
*Informar cada um dos blogues
O que eu gosto de fazer é:
*Ir de viagem á minha terra
*Aprender sempre mais...
*Passear pelo jardim
*Fazer artesanato
*Ler e escrever
Vou oferecer este selinho aos seguintes blogues:
Com beijinhos para todas

10 Comentários:

Blogger Hobbies e Manias disse...

Olá Lia,
parabéns pelo selinho, tu mereces.
Obrigada pela atribuição do mm ao meu blogue...és uma kiduxa!
Obrigada amiga!
Bjokas

Isa

2 de setembro de 2009 às 10:10

 
Blogger Marli disse...

Olá colega!
Brigadinho pela visita,eu adorei!
Gostei muito de seu blog, tem muito trabalhos legais.
Adorei po paninho da gainha.
Ficou lindo!
Abraços,

Marli

Volte sempre!

2 de setembro de 2009 às 11:17

 
Blogger Silvana disse...

Obrigada amiga...pelo selinho..logo estarei postando..
BJs

Sil

2 de setembro de 2009 às 12:22

 
Blogger Martita Catita disse...

Cecilia!!! Obrigada pelo carinho!! amanha to postando!!!bjo grande e mais uma vez obrigada!!!

2 de setembro de 2009 às 14:11

 
Blogger Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá Cecilia
Muito obrigado por este miminho delicioso.
No meu blog os miminhos são para as amigas podes sempre ir buscar.
Bjs
Ana

3 de setembro de 2009 às 02:25

 
Blogger Martita Catita disse...

Cecilia, nao pude colocar o selinho como devia. Publiquei assim mesmo, mas fugindo das regras. tem algum problema? Se sim, me dizes que retiro a publicaçao. Bjo

3 de setembro de 2009 às 06:53

 
Blogger CarmemArtes disse...

OI LIA
OBRIGADOPOR TER LEMBRADO DE MIM,TENHA UM LINDO FDS E UM OTIMO FERIADO
vim também para pegar o selinho
BEJOS

3 de setembro de 2009 às 14:30

 
Blogger Paula Nascimento disse...

Olha! Um selinho para mim :) obrigada amiga, tu bem os mereces e já vi que aqui reconhecem isso!
Uma grande beijoka para ti. Vou fazer seguir o selinho.

4 de setembro de 2009 às 04:25

 
Blogger Linda disse...

Olá!
Vim só deixar um beijinho e desejar que tenha um bom fim de semana.
Linda

4 de setembro de 2009 às 10:48

 
Blogger cafofo da monica disse...

OI,CECILIA!
VIM TE DESEJAR UM ÓTIMO FIM DE SEMANA E FERIADO.
ADOREI A GALINHA,VOCÊ PINTA BEM EM MENINA....
GOSTEI MUITO TAMBÉM DO PORTA-PANELAS. LINDOOOO!!!!!
BEIJOS NO CORAÇÃO,
MÔNICA BEATRIZ.
PS:OBRIGADA PELO SELINHO,ADOREI QUE VOCÊ TENHA SE LEMBRADO DE MIM.
JÁ O RECEBI,MAS VOU COLOCAR SEU NOME TAMBÉM TÁ!

4 de setembro de 2009 às 12:45

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial