Artesanato.... Vários trabalhos.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

OOOiiieeee+ um selinho


Recebi este selinho da amiga Solange
Agora regras:
Repassar para outro blogues que considere "arretados"
Podem ser-15, mas se quiser quebrar a regra indique quantos quiser
2-Não esquecer de avisar os amigos da indicação
Estou repassando para:
Nazaré
Mónica Beatriz
Rosa Gonçalves
Comartins
Helena
Ana
Lin Sousa
Mónica Carvalho
Cátia
Cecília
Silvia
Giovana
Tina Freire
Inês Duarte
Marina dias
Nile e Richard
Maria Elza
Maria Tavares
Não sei se disse todos pois a minha matemática anda um pouco atrasada
Bjnhs para todas

9 Comentários:

Blogger Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá Cecilia
Muito obrigado por este selinho.
Adorei
Bjs
Ana

27 de outubro de 2009 às 09:19

 
Blogger cecilia.cascais disse...

Obrigada amiga vou postar logo logo
beijokas

27 de outubro de 2009 às 12:05

 
Blogger Inês Duarte disse...

Olá, Cecilia passei para pegar o meu selinho e para conhecer o seu cantinho, amei é D++++. Obrigada pelo selinho, até a próxima visita...

29 de outubro de 2009 às 06:27

 
Blogger Rosa Goncalves disse...

Oi querida amiga. to levando o seu selinho. já tenho blog dos miminhos para o posta, desculpo de não ter postado os outros, não tinha blog. BJSSS Rosa

31 de outubro de 2009 às 04:18

 
Blogger Lin Sousa disse...

olá, vim agradecer o selinho .. obrigadaaaa! bjs ótima semana LIN

31 de outubro de 2009 às 15:52

 
Blogger Nile e Richard disse...

Oi Cecília.
Obrigado pelo selinho.
Bom feriado para voce.bjtos.Nile.

1 de novembro de 2009 às 18:07

 
Blogger Silvia Gramani disse...

Olá, querida!!

Obrigada pelo carinho!
Amei o selinho!

Beijos carinhosos Silvia

5 de novembro de 2009 às 07:05

 
Blogger Comartins disse...

OLÁ AMIGA!TUDO BEM COM VC?ESTOU COM SAÚDADES.AMEI AS NOVIDADES PARABÉNS POIS ES MUITO CRIATIVA E USA DE MUITO CAPRICHO EM TUDO O QUE FAZ!TENHA UM MARAVILHOSO DOMINGO E UMA SEMANA ABENÇOADA E PRODUTIVA.DEUS ABENÇOI.BJSSS DE SUA AMIGA CO

8 de novembro de 2009 às 07:09

 
Blogger Ao toque do Amor disse...

oi,moça...vim, te oferecer o premio seu toque é essencial e deixar um bjinho
san

10 de novembro de 2009 às 06:53

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial