Fases da Vida

Há fases da vida
Que não são para contar
Image and video hosting by TinyPic
Sofrendo a partida
Da pessoa querida
Que nunca esqueceu
Lembrando o passado
De tudo o que um dia
Já lhe aconteceu
Image and video hosting by TinyPic
Assim é a vida
Cantando e sofrendo
Dizendo uma graça
Por dentro morrendo
Image and video hosting by TinyPic
Há coisas que eu
Jamais vou esquecer
Com vinte nove anos
Tive de aprender
Image and video hosting by TinyPic
Que tudo o que tinha
E era de verdade
Mas perder quem amava
Era a realidade
Image and video hosting by TinyPic
Dali para a frente
Minha vida mudou
Continuei vivendo
E ainda cá estou
Image and video hosting by TinyPic
Mas quem eu amava
E me dava alegria
Ainda muito cedo
Num caixão partia
Image and video hosting by TinyPic
Triste sorte a minha
Para quê lamentar
Se há tantas como eu
Também a chorar
Image and video hosting by TinyPic
Mas...isso já lá vai
A saudade não
Nunca esquecerei
A quem um dia
Dei o coração
Image and video hosting by TinyPic
Ainda hoje lembro
O tempo de outrora
Se Ele cá estivesse
Como seria agora?
Image and video hosting by TinyPic
Ninguém sabe não
O que nos espera
É ter Fé em Deus
Senão desespera
Image and video hosting by TinyPic
Isto que escrevi
É tudo verdade
E ao longo dos anos
Cresce a saudade
Image and video hosting by TinyPic
Bjnhos abraços
para todas
quantas me deixam um oi...........................
Bom-Fim - de -Semana
Sejam Felizes
Image and video hosting by TinyPic6-10-2010Image and video hosting by TinyPic
flores - Recados e Imagens (1674)

Comentários

Olá Cecília
Lindo lindo lindo este seu poema,
até me comovi, adorei, parabéns.
Beijinhos um bom fim de semana
Kaire csmargo disse…
Oi Querida,lindo poema,ogi estou um pouco trste,mas te mando um forte abraço e bom domingo!!Kaire
Rosa Goncalves disse…
Olá querida, lindo mesmo lindo o teu poema,, mas fiquei comovida por ele! te adoro te dou força para seguires a tua vida em frente, que é só uma e teremos que aproveitar da melhor maneira possível, jinhosssssssss Rosa
Artes da Marga disse…
Oi Cecília!
Hj estou visitando minhas seguidoras para deixar um abraço. Vc é uma delas que eu admiro muito. Desejo que continue sempre nos alegrando com maravilhas. Amei este poema, mexe com a emoção.
Bj
Rosa Goncalves disse…
Olá minha querida amiguinha cá estou eu de volta da tua poesia que é linda, mas estou muito triste de não te ver para conversarmos , adorava, jinhosssssssss Rosa
CarmemArtes disse…
Oi amiga!
Lindo seu poema, adorei, otimo final de semana.
Bjosssssssssssss
Cintilante Artes disse…
Oi Cecilia, Este poema é lindo, eu fiquei muito emocionada. Há sete anos perdi o meu marido por um AVC, eu tinha 31 anos e ele 43, ele faleceu no dia das mães,fiquei com duas filhas para criar, e foi muito dificil seguir sem ele. Mas o tempo passou, eu reconstrui a minha vida, mas ele sempre vai estar em meu coração. A partir de hoje serei sua seguidora. Bjs.

Mensagens populares deste blogue

Cascol