Artesanato.... Vários trabalhos.

domingo, 21 de novembro de 2010

Versos


Ò altas faias sombrias

Onde estão os diamantes
Ando perdida no mundo
Por os teus olhos brilhantes
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Quem disser que o preto é triste
Logo lhe direi que mente
Meu amor tem olhos pretos
E alegre pra toda a gente
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Boa-noite ou Bom-dia ou Boa-tarde
A todas desejo Felicidade
Que esta semana
Vos dê prosperidade
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
São os meus desejos
Daqui do meu cantinho
Junto aqui deixo
Também um beijinho

TUDO DE BOM PARA VÒS:

Cecília Campos

3 Comentários:

Blogger Iara disse...

Oi, Cecília!
Lindo verso! Adorei!
Passa no meu blog, tem selinho para você!
Uma ótima semana!
Beijinhos doces!

21 de novembro de 2010 às 16:26

 
Blogger Rosa Goncalves disse...

Oi querida amiguinha, adorei os teus versos, são lindos,


---Tenta em arrastar
---Todo este meu versinho
---Eu aqui estou a te ajudar
---Com todo o amor e carinho

---Arrasta pelo seguro este pobrezinho
---Esta minha louca vontade
---Te deixando muito amor e carinho
---Com muitos beijinhos de felicidade

---E agora minha amiga o que te darei
---De presente uma comemoração
---Mais uma quadra te deixei
---Escrita com amor e dedicação

---Beijinjhosssssssss Rosa

23 de novembro de 2010 às 10:41

 
Blogger Rosa Goncalves disse...

Oi querida amiga, não sei nada de ti , faz-me uma visita, jinhosssssssssssss Rosa

25 de novembro de 2010 às 06:15

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial