Artesanato.... Vários trabalhos.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

RENASCI.......................

Quem diria?
Que um dia

 Eu voltariaAqui com tanta alegria
Foi aqui nesta casa que me acolheram trataram de mim e hoje
eu continuo a vir aqui tomar o pequeno almoço e o jantar
Jamais esquecerei esta janela
E::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Quem a esqueceria?


Quem gosta de animais pássaros e tudo mais me compreende.
Aqui vos deixo esta foto que lhe tirei 
Acho-o bonito e esperto
Bjnhos
Cecília
estou a tentar fazer outro blogue ainda não está acabado
Quem me quiser visitar aqui fica o endereço
bjnhos
Cecília Campos

Etiquetas:

7 Comentários:

Blogger Mariangela Maciel disse...

Oi amiga querida

Eu adoro animais!!!!!!!!
Fique com Deus!
Beijinhos^_^

9 de fevereiro de 2011 às 07:21

 
Blogger SG patchwork disse...

Oi!
Que legal! É sempre bom recordar momentos bons e se alegrar com eles.
Te visitarei no outro blog.
Bjos.
Silésia

9 de fevereiro de 2011 às 07:27

 
Blogger Rosa Goncalves disse...

Oi! amiga Lia, que pombinho esperto que amor de passarinho, ele sabe que pode voltar á casa onde foi bem tratado e continua a ser, é por essa que ele volta, e deixa-se fotografar, jinhossssssssss Rosa

9 de fevereiro de 2011 às 09:32

 
Blogger Gertrudes disse...

Olá Cecilia
O pombo é mesmo bonito, os animais sabem quem lhes trata bem, por isso ele volta sempre ai a janela, foi um momento de ternura.
Beijinhos

9 de fevereiro de 2011 às 11:57

 
Blogger Rosa Goncalves disse...

_____@@ @
____________@@@__@_@@@@
____________@@__@@_____@
___________@@@_@__@_____@
__________@@@@_____@@___@@@@@@
_________@@@@@______@@_@______@@
________@@@@@_______@@________@_@@
________@@@@@_______@_______@
________@@@@@@_____@_______@
_________@@@@@@____@______@
__________@@@@@@@@_______@
___________@@@@@@@@@@@@
___________@@@@@@@@@@@@
_______________@@@@@@@__________
@@@@@@@______@@“ Oi !!!estou passando
_@@@@@@@______@ aqui pra te mandar um beijo..
__@@@@@@______@_@
___@@@___@____@@
___________@____@__@
_______@@@@_@___@
_____@@@@@@__@_@@
____@@@@@@@___@@
____@@@@@______@
____@@_________@
_____@_________@
_____________@_@
______________@@
______________@ bjos até+

Te adoro..!!!!!!!!!! Rosa

10 de fevereiro de 2011 às 12:08

 
Blogger Quenina disse...

Oi amiga ,como vai?!

Passando para desejar um bom fim de semana...

Beijinho

11 de fevereiro de 2011 às 01:48

 
Blogger Quenina disse...

Oi amiga ,como vai?!

Passando para desejar um bom fim de semana...

Beijinho

11 de fevereiro de 2011 às 01:49

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial